domingo, 1 de agosto de 2010

Tô meio que perdida aqui auahsuahsu' , quando fiz o blog..  fiquei me perguntando o que iria posta? odeio quando eu não sei oqê fazer :@ ashauhsu'. Esses dias que se passaram , não foram tão legais , porem novamente me descepsione com pessoas que nunca imagineii que podesse ser tão falsa ;/ Mais a vida continua , e eu não vou abaixar a cabeça. Vou seguir em frente :) . ''Feche os olhos, e apenas sinta!O vento batendo no rosto, o calor de um abraço,a vibe positiva no ar,a brisa do inverno,o poder de uma amizade verdadeira, a exaltação do amor, um simples toque da pessoa amada, o poder de um olhar, sinta a vida, e VIVA  dá melhor maneira possível! õ/ ''Não deixe que descepcões , deixe você pra baixo. A melhor coisa do mundo é saber que pode contar com a familia pra TUDO , que mesmo você, os magoando eles vão te perdoa. e quando você precisa de um abraço bem forte , smp vai ter alguém que possa te abraça , te acolher ! Por isso agradeço a Deus, todos os dias ,por ter uma familia tão maravilhosa , por ele sempre existii em minha vida! Por tudo de bom que aconteçeu.E sei que sempre que eu precisa dele, ele smp vai estar por perto , pra me ajudar.Espero smp poder conta com meus verdadeiros amigos, aqueles que confio , que nunca me deixaram pra trás, que sempre posso conta! Enfim quero agradeçer a Deus por tudo que tenho em minha vidaa ...  

[aaa] Boa semana pra todos [: bgs bgs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário