sexta-feira, 10 de setembro de 2010

                                                                   NIVER !
Foi muito legal , bom não comemorei no dia que completei ano, mais valeu apena espera mais um pouquinho!
confesso qe  fiquei um pouco triste , por que , lá não estavam quem eu queria ;/ , principalmente meu Pai , e também pessoas que já não estão mais entre nos , mesmo eu não podendo ver eles , SEMPRE estaram em nos corações ! Foi divertido , eu não queria presente de ninguém só a presença deles já bastava , porque eu queria comemora meu aniversário com as pessoas que amoo '-' Infelizmente nem todos estavam lá ... Mais tem nada não tem ano que vem , se Deus quiser todos poderam comemorar comigo meus 15 anos / OMG! tô ficando velha kkk-  . Bom quero agradeçer a DEUS por mais um ano de vida , e espero pode comemorar esse dia smp, ao lado daqueles que amo   e sempre vou amar! e quero agradeçer a minha querida Mãe , porqe sem ela eu não seria nada / e olha que foi ela que organizo tudo hein? auhaushuah' .
Saudades imensas do meu pai, ele ta na Bahia e só vem no final do ano , e desde de julho que não vejo ele ;/
tô com tant tant saudades ! mais se Deus quizer logo logo ele termina o trabalho lá e vem embora (:
bom e é isso *-* sempre que puder atualizo meu blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário