sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sempre me pergunteii , se eu saberia lidar com o mundo lá fora , e agr parei pra pensar , sempre cobrei muito de min mesma , e agora tento ver a vida de uma forma melhor , não exigindo muito de min e tentando não fazer ninguém sofre . É muito triste você saber que fez alguém sofre , e você acaba sofrendo tb , ninguém é perfeito.E se tudo e todos fossem perfeitos , a vida não teria graça , porqe com os erros aprendemos , e muito ! sempre tive medo do mundo lá fora , é que é muita responsabilidade , muita coisa pra uma cabeça só . Ainda bem que não sou de maior ainda , não pelo medo de ter a minhas responsabilidades , mais sim por que a infância , a adolecencia e tals são momentos de nossas vidas que nunca podemos deixar de aproveita ,porém nunca mais teremos eles devolta ! .-.

-
Mesmo a distância e o medo de perder,nada vai me fazer te esquecer ♪
éee essa frase é de um pedaço de uma música que adoro mt , ela me faz lembra de coisas que eu deixe pra trás , de coisas que deveria ter feito , é confesso que me arrependo do que fiz ,e do que não fiz , são momentos que me fazem lembrar de tudo, como se tudo aquilo renascesse novamente ;s , mais a vida continua e eu tenho qe continuar , quanto mais eu tento fugir , mais perto eu estou ! e quanto mais tento tirar da minha cabeça tudo aquilo qe aconteceu mais me lembro e não consigo esquecer ;s . ta dificil de te tirar da minha cabeça  (8')


Nenhum comentário:

Postar um comentário